ORTODOXIA EM CASA

Se você visitando nossa página da web pela primeira vez ou recentemente visitou nossa igreja, gostaríamos de agradecer por nos visitar na Paróquia Santo André Apóstolo.

Todos são bem vindos à nossa paróquia. A fé cristã ortodoxa acolhe pessoas de todas as origens. Você não precisa ser descendente de grego, nem falar grego para fazer parte de nossa comunidade. Todas as pessoas, de qualquer origem, são bem-vindas para ingressar na Igreja Ortodoxa.

Em caso de dúvidas ou se você estiver interessado em ingressar em nossa igreja, entre em contato com nosso Reitor Cura Pároco.

Você também pode se juntar a nós participando de nosso  curso de catecismo trimestral. O Catecismo trimestral está disponível para pessoas interessadas em aprender mais sobre a fé cristã ortodoxa.

Sinta-se à vontade para se juntar a nós novamente. Para os interessados ​​em participar de um atendimento pastoral (aconselhamento e orientação espiritual), consulte nosso calendário ou veja abaixo os horários padrão de atendimento.

Finalmente, por favor, não hesite em nos contactar. Aceitamos perguntas, comentários e sugestões sobre nosso site, paróquia ou sobre a fé cristã ortodoxa através dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site ou presencialmente em nossa Paróquia.

Que a bênção de nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor de Deus Pai e a Comunhão do Espírito Santo estejam sempre com vocês!

† Skemahieromonacos Arquimandrita Nikolaos Moreira

Cura Pároco

PARÓQUIA SANTO ANDRÉ APÓSTOLO

paroquia.sto.andre2010@gmail.com

R Virgílio da S. Fagundes, 74
Distrito de Santa Terezinha
PIRACICABA -SP - BR

Pesquisar no site

© 2023 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode